Público de 12 a 59 anos acompanha o reality show Até bem pouco tempo atrás, os quase 9 milhões de seguidores no Instagram de Bianca Andrade, a Boca Rosa, um dos 18 participantes da nova temporada de "Big Brother Brasil", não seriam páreo para uma audiência do tamanho do reality na Globo. Só no ano passado, o programa alcançou 1 58 milhões de brasileiros na TV aberta, 12 milhões na TV paga, pelo Multishow, e 12 milhões por mês no site do "BBB". As páginas do Gshow e da plataforma Globoplay registraram mais de 231 milhões de visualizações de vídeos e a soma do conteúdo por demanda, incluindo operadoras de TV paga, superou 57 mil horas. A Globo tem cada vez mais estendido um tapete às mídias digitais, como não costumava fazer antes, traçando até parcerias com redes sociais que antes nem sequer podiam ser mencionadas em seus telejornais e programas. Desde abril passado, o departamento comercial da emissora está nas mãos de Eduardo Sc
aratuba ceara aratuba noticias