Na noite de ontem a câmara municipal de vereadores de Aratuba barrou projeto de lei que iria ser votado o convênio entre a Prefeitura Municipal de Aratuba e o instituto Instituto Compartilha - Sameac.
Solicitação dos vereadores Guinha e Aloísio Senhor, provocou na tarde desta terça-feira (29), uma reunião entre representantes do Legislativo, Executivo, Direção da Sociedade Hospitalar Padre Dionísio, Servidores e Colaboradores, com a finalidade de compreender e escutar os prestadores de serviços da entidade, a fim de subsidiar a votação ao PL que definirá os novos rumos do hospital filantrópico.
De pois de ouvido cuidadosamente todas as partes envolvidas os parlamentares resolveram cautelosamente aprofundar-se sobre a matéria em debate com a finalidade de que não haja prejuízos para os servidores, população e município.
Para Valtembergue, o importante é chegar-se há um denominador comum a fim de que todos sejam beneficiados e a população ganhe com mais qualidade na oferta dos serviços de saúde.
Os vereadores Gledio e Aurino também colaboraram com os debates.
Postado por: Victero Bruno
Comentários
Postar um comentário