Às 21h40 de terça-feira (18), Policiais Militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na rua Cel. Alfredo Dutra de Sousa, Mucunã, periferia de Baturité. Ao chegarem no local, deparam-se com o corpo de um homem caído ao solo, lesionado a bala e supostamente sem vida. Foi solicitada a presença do SAMU, para realizar atendimento, tendo sido constatado o óbito.
De imediato, foi solicitado, a através da delegacia de polícia civil de Baturité, o comparecimento da perícia e rabecão. A vítima foi identificada como sendo ANTÔNIO WALISSON MACIEL DA SILVA, 24 anos, natural de Baturité, solteiro, agricultor, residente no localidade Candeia São Sebastião (10 km da Sede), na zona rural de Baturité.
Ainda segundo informações repassadas por populares através do 190, bem como, aos PMs que estavam no local do crime, o suspeito de haver praticado o homicídio é um homem conhecido como "Burrego", ex-presidiário, que estaria acompanhado de mais dois indivíduos.
Os PMs do FTA da Sede da Cia, de posse de algumas informações repassadas por populares, detiveram dois indivíduos conhecidos como Junim Zoião e Lourinho, apontados de terem participado no crime. Os dois suspeitos foram levados para delegacia de polícia civil de Baturité, para os procedimentos, onde a autoridade policial, informou que conduzisseem os suspeitos até a delegacia metropolitana de Maracanaú, para procedimento, bem como, serem submetidos ao exame residuográfico.
Os PMs realizam diligências no sentido de localizar e prender o acusado.
Comentários
Postar um comentário